domingo, 2 de maio de 2010

CAMBRIDGE ADVENTURE - parte 3

Estupidamente tropecei numa gigantesca pedra que estava na minha frente. Todos riam e enquanto isso, ainda me olhavam com um olhar cruel. Como se eu não fosse bem vida, na verdade, como se eu tivesse que ser banida. Ninguém mexeu um dedo para me ajudar, riram ( e me olharam ) por mais um minuto e depois disso, continuaram rapidamente o rumo de suas vidas. Eu, idiota, continuava no chão.
Estava pegando meus livros com a cabeça baixa, quando vi uma linda mão me ajudando; rapidamente, tirei minha mão de perto da mão misteriosa e me levantei. Ajeitei a minha camiseta branca que estava em baixo do meu casaco quadriculado e compreimentei ele, o nome dele era Matthew Taylor. Com certeza a pessoa mais linda que já vi, com olhos verdes e cabelos louros, eu sabia que havia uma química entre nós.
Matthew me convidou para tomar um café com ele para conversarmos e nos conhecermos melhor (um sinal claro de que ele estava interessado). Ele era um estudante de medicina no segundo ano da faculdade, nascido e criado a vida inteira em Madison, Wisconsin. Era definitivamente o cara pra mim, mas será que ele pensava a mesma coisa por mim?
Mistery Writer Girl

2 comentários: