segunda-feira, 14 de junho de 2010

--> CONCURSO - CAMBRIGDE ADVENTURE <--

Oi gente, eu Mistery Writer Girl, estou promovendo um CONCURSO! VOCÊS MEUS SEGUIDORES ( ou não ) depois de terem lido as três partes da minha estória CAMBRIGDE ADVENTURE, vão criar um final para a minha estória. O melhor texto escrito, vai virar o final da estória e ganhará um PREMIO SURPRESA.
Dicas: 1)Não se preocupem com erro de português, esses serão corrigidos por mim.
2)Lembre-se é uma narrativa no passado, não é permitido mudar o tempo de como ela se passa.
3)O texto tem que ser escrito na norma culta e fazer sentido com as outras partes da estória.
4)Divirta-se e abuse da sua CRIATIVIDADE!
Como me mandar o seu texto? Para mandar a continuação que você fez para o concurso é necessário seguir três passos.
1)Na pagina do meu blog, clique no "quem sou eu" bem em baixo do "pesquisar este blog" no lado direito da pagina.
2)Vai carregar uma pagina, depois disso, nela vai ter a minha foto e do lado vai ter escrito "envie uma mensagem"
3)Clique ai e me mande o final que você criou.
O VENCEDOR VAI SER ANUNCIADO NO DIA 1 DE JULHO, SUA CHANCE DE MANDAR ATÉ O DIA 30 DE JUNHO! Beijos da Mistery Writer Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário