terça-feira, 20 de abril de 2010

CAMBRIDGE ADVENTURE - parte 2

Depois de dois meses minha vida estava ainda mais complicada, não sei como consegui sair da minha cidade. Descobrimos que minha mãe tinha câncer de mama e meu irmão ainda estava na clinica de reabilitação mental; felizmente, eu tinha resolvido o meu divorcio. Estava tudo pronto para minha mudança, mas, eu não tinha coragem de sair da minha casa. Como deixar minha mãe com cancer e o meu irmão numa clinica de reabilitação mental? Tomei coragem e me mudei um mês antes do inicio das aulas, já comprara todos os livros, finalmente comprara meu MacBook Air e meu IPhone 3G (sou uma grande fã da Apple). Mas antes de partir, mudei meu plano de telefone e agora ligações internacionais tinham o mesmo preço das locais, assim podia falar com a minha mãe todos os dias. Agora você deve estar pensando, como você tinha tanto dinheiro? Trabalhando meus queridos, muito suor e esforço traz recompensas. Essa sou eu, mas agora na Inglaterra.

Brenda Mackenzie, finalmente chega à Cambridge (Inglaterra). Estava muito impressionada tudo parecia tão divertido, mesmo sendo um local de estudo.
Eu andava distraída pelo gigantesco campus da faculdade, quando...
Mistery Writer Girl

2 comentários:

  1. Oi!

    É a Mariana, paciente de sua mãe!

    Também sou viciada em mac!!!

    Tenho tudo!!!

    Acesse o meu blog: www.planetamariana.blogspot.com


    Att.

    Bj

    MARIANA BARBOSA.

    ResponderExcluir