segunda-feira, 19 de abril de 2010

CAMBRIDGE ADVENTURE

Eu tinha 18 anos, acabara de sair da escola e já estava me preparando para maior aventura da minha vida. Ia para faculdade; passei para a Universidade de Cambridge na Inglaterra, em primeiro lugar no vestibular, com bolsa integral e na área de antropologia. Animada? É claro que estava, um dos meus sonhos de menina enfim tinha se realizado; mas estava muito nervosa.
Bem que no jeito que minha vida estava, o que eu mais queria era sair da minha cidade natal. Imagina essa situação: Sua mãe estava muito doente, você estava se mudando para Inglaterra, seu irmão estava em uma clinica de reabilitação mental e para piorar você estava se divorciando; imaginou? Essa era minha vida naquele momento. Agora você deve estar pensando, você se divorciou com 18 anos? Sim, já me divorciei. Depois que eu me formei, sai com uns amigos para comemorar, bebi muito mais da conta e acabei numa cobertura de um hotel casada com meu melhor amigo. Essa sou eu, Brenda Mackenzie.
Mistery Writer Girl

2 comentários: