segunda-feira, 5 de julho de 2010

O FIM DE CAMBRIGDE ADVENTURE!

Matthew era um cavalheiro. Chegando no restaurante, ele abriu a porta para eu passar, puxou a cadeira para eu sentar, e ainda disse que eu podia pedir o que quisesse, era tudo por conta dele. Ele era um sonho, sem duvidas o príncipe perfeito. Conforme fomos conversando, eu descobri sobre a vida dele, e também o contei um pouco sobre a minha. Mas não era somente eu que tinha problemas para contar. Matthew perdera o pai aos onze anos, e sua mãe descontava toda sua angustia nele. Eu não só vi, mas como senti, que tinhamos muito em comum. Nos conversamos tanto que só saímos de la quando o restaurante estava prestes a fechar. Ele me ofereceu uma carona de volta a faculdade, e obviamente eu aceitei. Ele me levou ate a porta do meu quarto, e me disse que deveriamos sair novamente. Ele foi se aproximando, e em segundos nossos lábios se encontraram. O beijo mais magico e perfeito da minha vida. Eu sei, parece que estou exagerando, e sonhando loucamente. Como uma garota que esta passando por tantas dificuldades consegue um príncipe encantado? Eu sempre achei que minha vida era um livro de mistério, você nunca sabe o que vai acontecer em seguida. E estava certa, a vida de todos eh um grande mistério. Mas eu sempre acreditei que o que viria a seguir seria outro problema, outro desastre. Mas finalmente cheguei ao momento de clímax, e estou me aproximando ao meu final feliz. Essa sou eu, Brenda Mackenzie, pronta para uma nova vida.
Começa com "M"

Então é isso gente essa foi a historia vencedora, das que eu recebi todas estavam ótimas e eu agradeço muito a todos que mandaram! Amo vocês. ATENÇÃO GENTE: Essa estória foi escrita pela Começa com "M", se vocês puderem visitem o blog dela, é muito bom! Beijos gente, e lembrem-se que daqui a pouco eu vou começar outra estoria 8)

Um comentário: